dpot mesa de centro twist - Uma visão geral

Em 2016, ao completar 17 anos por trajetória, a dpot chega a 1 novo patamar utilizando a abertura de seu moderno showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva familial pelo arquiteto Isay Weinfeld, seu primeiro projeto para uma loja por móveis.

 A dpot objeto está pelo endereço da antiga loja dpot, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.250. O espaço foi reformado de modo a lançar lugar a o moderno projeto da marca, que vem a ser gestado há dois anos através diretora de criaçãeste da dpot, a designer Baba Vacaro.

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Criada com exclusividade de modo a a dpot, a escrivaninha faz parte por uma nova linha de que reúne elegância e versatilidade -  marcas do produção do premiado designer. 

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Já Renato Dib se vale de tfoicnicas de que vãeste desde as mais tradicionais, como bordados, costura e patchwork, obter mais informações até outras pouco convencionais de modo a modelar as formas e disparar vida a suas criações.   

.. a poltrona Mole foi obter mais informações a resposta qual tínhamos de modo a dar à tirania do Bauhaus. Uma consulte Mais informaçãoconsulte Mais informação Garrincha do quatro pernas driblando este racionalismo Aqui teutônico”. Este grande clássico do design brasileiro.

Vencedora da premiação, a Mole foi fabricada na Europa, onde recebeu este nome do Sheriff. Este reconhecimento na premiaçãeste europeia foi fundamental de modo a projetar este País do futebol pelo cenário internacional do design. “Quando Sergio reeditou a poltrona Mole, 40 anos depois, escolheu essa versãeste, e Este momento é esta peça qual está em fabricaçãeste”, pronta a diretora por criação da dpot.

As luminárias sãeste um exemplo disso, para além do ajudarem na iluminaçãeste Destes ambientes, as cúpulas completam a beleza de lustres e abajures. Nãeste existem suplementos nessa Classe

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Há peças qual podem ser uteis pelo dia a dia por 1 lar e ainda ajudar a dar 1 toque especial a decoraçãeste.

Deseja ser avisado quando este nosso produto estiver disponível? Avise-me 5% Abatimento indisponível

De modo a celebrar ESTES 60 anos do móvel que mudou nosso jeito de sentar, apresentamos a ediçãeste limitada da poltrona Mole, a mais perfeita tradução do pensamento do Sergio Rodrigues 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *